Apesar da variedade de cardápios oferecidos, no Centro de Convivências, para alunos e funcionários da Universidade de Fortaleza, ainda não é uma tarefa fácil a de agradar a todos os bolsos e paladares. Por este motivo existem aqueles que preferem atravessar a Avenida Washington Soares para comer em outros lugares.
Nem sempre o preço é o principal motivo da escolha de um outro cardápio, como no caso de Leonardo Moura, aluno do sexto semestre do curso de Jornalismo. Sempre que pode, ele vai ao Restaurante Camarão China, em frente à Unifor, para apreciar um prato que gosta muito, o yakisoba. “As vezes eu quero variar. A comida da Unifor é boa, mas todo dia enjoa.”
Já a estudante do oitavo semestre do curso de jornalismo, Aryanne Lima, que vez ou outra almoça na Faculdade 7 de Setembro, próximo à Unifor, diz que além do preço ser melhor, ela ainda pode escolher a marca do refrigerante que quer tomar. “Eu vou pra lá pra mudar o tempero, num agüento mais a mesma coisa há um ano e meio, e lá na Fa7 você paga um preço fixo e bota o tanto que quiser e agüentar comer, já na Unifor, é pelo peso. E eu ainda posso tomar Coca-cola”.
Leia mais :
Restaurante Universitário na UNIFOR
O Des(conforto) para se alimentar na Unifor
Refeitório chega a receber 730 funcionários por dia
Você tem fome de que?
Prático, barato e saudável
O que comer?
As intervenções do curso de Nutrição
Várias opções em um só lugar
Vegetarianismo na Unifor: como as pessoas que seguem esta dieta se alimentam no campus
Alimentação na Unifor – o que se pode encontrar?
Comida Barata!
Crônica : "O Bicho"
Tarefa Dificil : Emagrecer no Campus
Nenhum comentário:
Postar um comentário